Foco exige sacrifício
Axe é uma marca muito legal. A razão é simples: eles não se mixam. "O nosso público são homens jovens que tem como maior interesse na vida comer mulher. A gente vai dizer que Axe faz ele comer mais mulheres". E aí eles pisam fundo nisso. Me diz um grande anunciante brasileiro que tem peito pra isso.
sexta-feira, fevereiro 09, 2007
Camelos
Não me passava pela cabeça que algum dia eu veria um filme mongol.
Camelos são fascinantes. Quer dizer: não são, mas se tu ficar olhando bastante tempo podem ser. Tipo os pingüins imperadores.
Estranhei um pouco um documentário semi-atuado, lembrei daquelas aulas sobre pré-cinema verdade, mas logo cedi. A paisagem, as roupas e, claro, os próprios bichos hipnotizam. Byambasuren Davaa entrou pra minha lista de interesses fazendo um filme drama/documentário/etnográfico tocante e simples, sem ser chato.
Tem em DVD e não tem porquê não ver. Tem menos de 1h30 e certamente vai te deixar pensando.
A carência é o grande mal do mundo. A cura é o simples, é o pensar em menos coisas, é uma música.
Postado por Peretti às 1:18 PM 0 comentários
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terça-feira, fevereiro 06, 2007
Robert Redford que nos perdoe, mas...
Pra ganhar Sundance você precisa de:
4 (no mínimo) eixos narrativos, sendo que o que mais promete deve não dar em nada
2 diálogos profundos e totalmente aleatórios, um deles entre pessoas que praticamente não se conhecem
1 seqüência forçadamente sensível (como a morte do peixe em "Eu, você e todo mundo")
tirar sarro com o hábito politicamente correto americano (o que é uma covardia, afinal a piada já está pronta)
1 personagem que "looks kinda weird, but is really a great person once you get to know him"
1 cena de sexo onde um dos envolvidos está zero excitado (adaptado da dica da Fernanda)
1 única música chata que se repete várias vezes ao longo do filme
1 cena final querendo passar MENSAGEM
Opcional:
1 criança que fale como adulto
Que planejamento adora fórmula.
Postado por Peretti às 12:43 PM 0 comentários
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