quinta-feira, outubro 10, 2002

- Questão de Tempo -
(não sei se a divisão de estrofes é assim e acho que é do Pedro Veríssimo)

Coração dispara
mesmo depois de tanto tempo

Segura minha mão,
eu seguro dentro o sentimento


A sua mão segura o momento
eu preso dentro dos seus dedos
O coração dispara e eu paro
sem nenhum pensamento


Isso passa
Isso passa também
Isso passa
Isso vai passar também
É questão de tempo
É questão de tempo


E foi só perder o compasso
e eu quase caí nos seus braços
Um simples movimento
e eu esbarrei em tanto que é passado


Não segura mais minha mão
não sei o quanto ainda guardo
O coração dispara e eu paro,
já não me sobra espaço


Pro que passa
Isso passa também
Isso passa
Isso vai passar também
É questão de tempo
É questão de tempo


Coração dispara
mesmo depois de tanto tempo


Nenhum comentário: